Relação Final de Relatos Aprovados -  V MOSTRA INTEGRADA DE EXPERIÊNCIAS EM EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO E PESQUISA EM SAÚDE

07.12.22 - 21H02

slide

 

Prezados/as,

Estamos cada vez mais perto da realização da V MOSTRA INTEGRADA DE EXPERIÊNCIAS EM EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO E PESQUISA EM SAÚDE, da Secretaria de Saúde do Recife, a qual irá ocorrer entre os dias 13 e 15 dezembro de 2022, no Bloco G da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), localizada na R. do Príncipe, 526 - Boa Vista, Recife - PE, com suporte no Portal da Escola de Saúde do Recife.

Este evento, em formato presencial, será constituído por diferentes espaços de formação e compartilhamento de experiências, divididas entre painéis temáticos, mesas redondas, exposição de e-posters sessões de comunicações orais.

Abaixo estamos divulgando a Relação Final de Relatos Aprovados para a apresentação na V MOSTRA INTEGRADA, de modo a atualizar a relação preliminar publicada no dia 06 de dezembro.

Foram recebidos aproximadamente 110 relatos de experiência e de pesquisa, enviados por trabalhadores/as da assistência, da vigilância e da gestão em saúde, profissionais residentes, estudantes de cursos de graduação em saúde, docentes e pesquisadores, atuantes na Rede Escola SUS Recife. Além disso, foram convidados a compartilhar suas experiências, os/as profissionais que se inscreveram no RECIFE RECONHECE – I Exposição de Boas Práticas da Atenção Básica à Saúde, da Secretaria de Saúde do Recife.

Aproveitamos para relembrar que o processo de inscrição para OUVINTES já foi iniciado, e pode ser realizado por meio do link: https://forms.gle/po4UE2f51qsSNgch9 

IMPORTANTE: Os/as autores/as e co-autores/as de trabalhos selecionados também precisam se inscrever, para garantir a sua vaga nas atividades síncronas que tiverem interesse!

 

SESSÃO DE ABERTURA

A V Mostra terá início às 9h da próxima terça-feira, dia 13 de dezembro. Na ocasião teremos as palavras de boas vindas da Secretária de Saúde do RecifeDra. Luciana Caroline Albuquerque D'Angelo, da Secretária Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na SaúdeDra. Andreza Barkokebas Santos de Faria, e autoridades convidadas.

Em seguida, dando início à programação do evento, será realizado o Painel Temático “Educação e Inovação em Saúde” , o qual contará com a presença dos convidados: Philippe Magno (Empreendedor, Co-Fundador da Startup Instituto HandsFree, Fundador e Diretor da FOZ - Centro de Inovação em Saúde e Educação e Professor da disciplina de Gestão da Inovação e Transformação Digital do MBA Executivo em Gestão da Saúde - FPS / IMIP); e Gustavo Godoy (Médico de Família e Comunidade, Mestre em Ensino em Ciências da Saúde, pela UNIFESP, e Doutorando em Educação Matemática e Tecnológica, pela UFPE. Docente do Centro Acadêmico do Agreste – CAA/UFPE, e coordenador do Núcleo Municipal de Telessaúde da Secretaria de Saúde do Recife).

cerimônia de abertura e o referido painel temático ocorrerão no Auditório G2, situado no 1º andar do Bloco G, da UNICAP. Para acessar estes espaços é necessário estar inscrito no evento. 

Para conhecer as demais atividades, você pode consultar o espelho de programação preliminar da V Mostra Integrada, o qual já está disponível, e pode ser acessada ao final dessa postagem. A Programação Completa será disponibilizada até o dia 09 de dezembro, aqui mesmo no Portal da ESR, bem como será enviada por e-mail àqueles/as que se inscreverem.

Não deixe de participar!

 

ORIENTAÇÕES ACERCA DA APRESENTAÇÃO DE RELATOS/TRABALHOS

Também já está disponível o Documento Complementar contendo a NORMATIZAÇÃO PARA A PREPARAÇÃO DOS TRABALHOS A SEREM APRESENTADOS no evento, o qual pode ser acessado na relação de documentos abaixo.

Orientamos sua leitura pelos/as autores/as para que possam entender como se dará o processo de apresentação, e dirimir dúvidas acerca dos formatos de envio.

Disponibilizamos ainda os modelos, em power point, para a elaboração de slides (comunicação oral) e poster (E-poster). Assim, caso você tenha um trabalho selecionado, já pode ir elaborando sua apresentação.

É importante acessar este documento o mais breve possível, pois o prazo para envio dos materiais referentes à sua apresentação é até o dia 12 de dezembro.

*Se os arquivos não abrirem automaticamente clique em “Abrir em nova janela”