Simpósio "Vigilância da Tuberculose: Avanços para fortalecer a intersetorialidade no Distrito Sanitário I do Recife"

25.01.23 - 13H49

A Secretaria de Saúde do Recife, por meio da Vigilância Epidemiológica do Distrito Sanitário I e do Núcleo de Educação Permanente em Saúde da Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde (NEPS SEVS), em articulação com a Escola de Saúde do Recife, tem a satisfação de comunicar a realização do Simpósio "Vigilância da Tuberculose: Avanços para fortalecer a intersetorialidade no Distrito Sanitário I do Recife”.

Este evento contará com a participação da palestrante convidada Leila Karina (Psicóloga Sanitarista. Mestra em Antropologia. Docente da UNICAP. Sanitarista da Vigilância Epidemiológica - SEVS/SESAU Recife), e tem por objetivo fortalecer a rede intersetorial de atenção e cuidado à tuberculose, bem como viabilizar ações de promoção e prevenção efetivas com relação a este agravo.

O público-alvo são os/as profissionais de saúde que atuam com a tuberculose no Distrito Sanitário I, os/as representantes da Atenção Básica e Policlínicas e das ligas acadêmicas e de extensão que atuam no território do DSI, integrantes dos movimentos sociais que atuam com População em Situação de Rua e Centro Pop.

Em formato presencial, o evento ocorrerá no dia 03 de fevereiro de 2023, a partir das 13h, na Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com carga horária de 4h.

INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÃO

Para participar, os/as interessados/as devem realizar a sua inscrição previamente, por meio do link: https://forms.gle/KXwNboAziB6mvy799

Serão fornecidos certificados aos/às participantes, mediante assinatura de lista de frequência a ser disponibilizada durante o evento.

Contamos com a sua participação!

mk