Curso: “Qualificação para Profissionais da Estratégia Saúde da Família no Uso do Prontuário Eletrônico do Cidadão/e-SUS AB” (Formação Presencial) (Turma Fechada)

30.01.23 - 14H50

A Secretaria de Saúde do Recife, por meio da Secretaria Executiva de Atenção Básica (SEAB), tem a satisfação de convidá-lo/a para participar do Curso: “Qualificação para Profissionais da Estratégia Saúde da Família no Uso do Prontuário Eletrônico do Cidadão/e-SUS AB”

A formação tem por objetivo melhorar a qualidade da informação em saúde do município do Recife, por meio da capacitação dos profissionais de saúde na utilização do Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC).

O público-alvo serão os profissionais médicos/as, enfermeiros/as e cirurgiões/ãs-dentistas da Estratégia Saúde da Família da Secretaria de Saúde do Recife.

PARTICIPAÇÃO

Em formato presencial, o curso ocorrerá no período de 30 de janeiro até 17 de fevereiro de 2023, na Faculdade Pernambucana de Saúde, localizada na Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 4861 - Imbiribeira, Recife - PE.

Para o presente curso não haverá inscrições, pois a turma é voltada apenas para o público-alvo descrito.

Serão fornecidos certificados aos/às participantes, mediante preenchimento da lista de frequência disponibilizada durante o evento.

Contamos com a sua participação!

 

adad