“Curso de Suporte Ventilatório em Pediatria” (Formação Presencial)

03.02.23 - 11H11

A Secretaria de Saúde do Recife, por meio do Hospital Pediátrico Helena Moura e seu Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEPS), em articulação com a Escola de Saúde do Recife (ESR), tem a satisfação de convidá-lo/a para participar do “Curso de Suporte Ventilatório em Pediatria”

A formação tem por objetivo capacitar médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos e auxiliares de enfermagem para atendimento ao paciente com necessidade de suporte ventilatório.

público-alvo os/as profissionais médicos/as, enfermeiros/as, fisioterapeutas e técnicos/as e auxiliares de enfermagem do Hospital Helena Moura.

INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÃO

O curso será realizado em formato presencial, entre no dia 10 de fevereiro de 2023, sexta-feira, das 08h às 17h, no auditório da Policlínica Lessa de Andrade, localizado na Estr. dos Remédios, 2416 - Madalena, Recife - PE.

Para participar, os/as interessados/as devem realizar a sua inscrição previamente até às 15h do dia 09 de fevereiro de 2023,  por meio do link: https://forms.gle/1N98WV59sQaG35b89

Serão fornecidos certificados aos/às participantes, mediante preenchimento da lista de frequência disponibilizada durante o evento.

Contamos com a sua participação!

fbgfg