“Avaliação Neurológica Simplificada em Hanseníase” - JANEIRO ROXO 2023

20.01.23 - 10H41

 

hans

 


A Secretaria de Saúde do Recife, por meio da Coordenação do Programa Municipal de Controle da Hanseníase (SEAB), em articulação com a Escola de Saúde do Recife, tem a satisfação de comunicar a realização do processo formativo “Avaliação Neurológica Simplificada em Hanseníase”.

Este evento, em alusão ao “Janeiro Roxo 2023”, contará com a participação da palestrante convidada Ivaneide Izidio de Morais (Enfermeira Sanitarista, Analista em Saúde da SES/PE), e  tem por objetivo matriciar os profissionais de saúde da rede sobre temáticas atinentes ao controle e enfrentamento da Hanseníase no município.

O público-alvo são os/as enfermeiros/as e médicos/as da atenção básica, e profissionais das equipes NASF (Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais), atuantes nos Distritos Sanitários IV e VIII.

Em formato presencial, esta formação ocorrerá nos dias 24/01/2023 (para profissionais do DS IV) e 27/01/2023 (para profissionais do DS VIII), a partir das 8h30, no Auditório Capiba, situado no 15º andar da Prefeitura do Recife, com carga horária de 4h.

INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÃO

Para participar, os/as interessados/as devem realizar a sua inscrição previamente,  por meio do link: https://forms.gle/CXo3DfSs9992xxPT7

Serão fornecidos certificados aos/às participantes, mediante assinatura de lista de frequência a ser disponibilizada em cada dia do evento.

Contamos com a sua participação!